Revendedor(a) faça o seu login para ver os preços especiais para atacado.

Televendas.:
(21)2662-9003

Dúvidas Frequentes

COMO CONSERVAR SEU PRODUTO CAROLGAVA:

 

- Logo após o uso, efetue uma lavagem manual com água fria e sabão neutro, espremendo delicadamente.

- Seque à sombra evitando secagem a maquina.

- Nunca guarde a peça molhada em saco plástico ou deixe de molho.

- Não passe à ferro.

- Para evitar que as peças mofem, guarde-as em local arejado. Os bojos devem ser guardados abertos para que não amassem.

- Saiba que o uso prolongado em piscinas com excesso de cloro diminui a durabilidade de suas peças.

  

TAMANHOS DESCASADOS:

 

A maioria de nossas peças não é vendida em conjunto, trabalhamos com o sistema de vendas monte seu biquíni. Você pode escolher o modelo e o tamanho de acordo com o seu gosto.

Assim, comprando a parte de cima de um modelo e a parte de baixo de outro elas contarão duas peças.

 

QUANTIDADE MÍNIMA PARA COMPRA:

 

Na loja virtual varejo você pode comprar quantas peças quiser e fazer a sua própria combinação. Misture peças, cores e estampas para criar o biquini que mais combina com você.

Na loja virtual atacado você precisa efetuar uma compra de no mínimo 20 peças para validar os preços especiais de atacado/revenda.

 

COMO SER UMA REVENDEDORA CAROLGAVA:

 

Você pode começar a revender Carolgava com preços especiais sem sair de casa. Acesse o link revenda, preencha o cadastro, compre online as suas primeiras 20 peças e comece a revender.

Os cadastros realizados na loja virtual de revenda (atacado) não são automáticos.

É preciso aguardar a liberação de acesso pela central Carolgava. O prazo de resposta de validação de cadastro é de até 3 dias úteis.

O acesso a loja virtual Carolgava de revenda não é permitido somente para os clientes da região metropolitana do Rio de Janeiro. Solicitamos que os clientes dessa região que tenham interesse em revender os produtos da Carolgava dirijam-se a uma de nossas lojas físicas.

 

INFORMAÇÕES:

 

- Os produtos estarão disponíveis enquanto durarem nossos estoques.

- As estampas podem variar de acordo com a disponibilidade de nossos fornecedores, podendo sofrer variações sem aviso prévio.

- Não garantimos modelos/estampas do catálogo

 

MODO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA:

 

Os envios são feitos a partir do Centro Logístico da fábrica Carolgava no Rio de Janeiro por Sedex ou PAC. O custo de envio será por conta do cliente e terá o valor calculado online pelos Correios, que poderá variar de acordo com a quantidade de peças adquiridas, sendo somado ao total do pedido. 

PAC: de 4 a 14 dias úteis (varia de acordo com sua localização)

SEDEX: de 2 a 7 dias úteis (varia de acordo com sua localização)

O frete é calculado automaticamente através do peso e do endereço de entrega no ato da encomenda.

Os pedidos serão enviados mediante confirmação de pagamento.

Importante! O prazo de processamento de envio de mercadoria no centro logístico da Carolgava é de até 3 dias úteis.

COMO RASTREAR MEUS PEDIDOS:

 

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios www.correios.com.br. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

 

Os pagamentos nas nossas lojas virtuais são feitos através do sistema PagSeguro da UOL, e você poderá efetuar da seguinte forma:

- Cartão de crédito – VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENO CARD, Personal Card, Brasil Card,Fotbrasil, CardBan, Vale Card e Oi Paggo.

- Débito online – Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC.

- Boleto bancário – pagável em qualquer banco (à vista)

 

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:

 

- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.

- Débito online são confirmadas geralmente em 1 dia útil.

- Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1-2 dias úteis.

 

Central de atendimento: (21) 2662-9003 | carolgava@carolgava.com.br